Curso gratuito preparatório para o DELF B2 e DALF C1


Curso gratuito preparatório para o DELF B2 e DALF C1 FB

Que tal fazer um curso gratuito preparatório para o DELF B2 e DALF C1? Para quem está se preparando para os exames de proficiência na língua francesa, não poderia ter aparecido algo melhor! Mesmo se você não está na batalha por um certificado, um curso gratuito é sempre uma bela oportunidade de adquirir mais conhecimento. O curso terá duração de 6 semanas, sendo realizado no período de 5 de abril a 23 de maio de 2017, mas é possível começar esse curso após a data de seu início.

Preparatório para o DELF B2 e DALF C1

O curso é oferecido pela France Université Numérique – FUN e propõe a preparação para a obtenção do Diplôme d’Etudes en Langue Française (DELF) nível B2 e do Diplôme Approfondi en Langue Française (DALF) nível C1 do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas. O nível B2 garante um bom domínio da língua tanto na escrita quanto no oral, sendo, por essa razão, o nível minimo exigido para ingressar em uma universidade francesa. Já o nível C1 mostra o nível avançado da língua com seu uso sem maiores dificuldades.

Leia mais:

Os 5 melhores portais para você aprender Francês online grátis.

Histórias infantis em Francês para iniciantes aprenderem com facilidade!

O curso preparará para os dois exames, mas na primeira semana serão oferecidos diferentes meios para que o estudante avalie seu nível e decida em qual exame prefere se inscrever.

As 4 competências exigidas pelos exames serão abordadas em cada semana:

a compreensão oral;
a compreensão escrita;
a produção escrita;
a produção oral.
Serão entre 2 e 3 horas de estudo por semana, e os fóruns permitirão a troca de ideias sobre diferentes assuntos propostos.

Inscrições

As inscrições vão até 23 de maio de 2017. Inscreva-se clicando aqui e depois, já na página do curso, clique em register. Caso queira um passo a passo de como realizar inscrições nos cursos da FUN, leia Cursos a distância gratuitos oferecidos por universidades francesas.

Gostou? Então compartilhe essa dica com seus amigos! Curta o Respire Francês no Facebook e não perca nenhuma novidade!

Posts relacionados:

Deixe uma resposta